Psicoterapia – Atendimento Psicológico

psicoterapiaA psicoterapia trabalha os pontos fortes e fracos da pessoa, que aprende a gerenciar seus pensamentos e sentimentos, promovendo mudanças no seu comportamento e na sua vida. Promove ainda o alívio do sofrimento, a remissão dos sintomas e o crescimento pessoal, adquirindo atitudes mais adaptadas perante a vida.

O psicólogo pode trabalhar sozinho ou com o auxílio de um médico, dependendo do transtorno e dos sintomas. Só com o uso da medicação, ao ser retirada, o sofrimento volta, por isso a importância da psicoterapia para descobrir o que está causando o sofrimento. Muitas pessoas, ao se sentirem melhor somente com a medicação, que realmente é mais rápida, deixam a terapia de lado, que é mais duradoura à médio e longo prazo.

Alguns transtornos são causados pela falta de neurotransmissores que deveriam estar presentes no cérebro. Nesses casos, médico e psicólogo trabalham juntos para identificar se a necessidade do medicamento é contínuo ou não.
Para agendar a sua consulta, entre em contato ou ligue para o número (21) 99807-1280

1. - Responder

Boa tarde,
    Gostaria que me informacem o valor da consulta e como faço para marcar.

Att

• - Responder

Boa tarde Lea,para marcar só telefonar ou enviar mensagem pelo Whatsapp para o celular (21)96940-3462.
      O valor da sessão está R$130,00
      Quaisquer dúvidas pode perguntar.
      Att,
      Danielle Marques.